segunda-feira, 4 de abril de 2011

MARA MARAVILHA TEM SIDO NOSSA AJUDADORA!

Vcs conhecem a cantora Mara Maravilha né?

Pois é, a @MMARAMARAVILHA nos segue no @GRUPOVOICES_PTV e têm acompanhado todas as noticias do Grupo Voices com a gente. Tenho certeza que ela ora a cada dia por nós , e "MARA EU ORO MUITO POR VC" (rsrsrsrs) . Aproveitando a questão, quero divulgar para vcs a comunidade oficial dela no Orkut!
Participem: !!!
Nao vão ficar fora dessa né?

Para você que não conhece a cantora Mara Maravilha, aqui vai uma "Palhinha" , da historia dela que é muito grande e abençoada!

um talento nato e incontestável, é uma das artistas mais queridas do público brasileiro. Afinal, é indiscutível, seu carisma, a beleza de sua voz e a qualidade de suas canções.
Eliemary Silva da Silveira conhecida como Mara Maravilha, nasceu em Itapetinga uma pequena cidade no interior da Bahia.
Aos 12 anos, em Salvador, Mara iniciou sua carreira artística cheia de talento precoce, participou e venceu vários concursos na TV imitando Michael Jackson, Baby do Brasil...
Logo em seguida, Mara passou a apresentar programas infantis na TV Itapuã: Parquinho – Um show de criança; Clube do Mickey; Domingo Show Criança e Vídeo Jovem. Na extinta TV Tupi Mara apresentou o programa Aqui Agora, ao lado de Christina Rocha, Wagner Montes, Sérgio Mallandro ... sob a direção de Wilton Franco.

Seu primeiro sonho começou a ser realizado quando a gravadora EMI – Odeom reconheceu o seu talento e decidiu investir neste sucesso, fechando contrato para lançamento de um compacto com duas músicas. Este foi o início de uma brilhante carreira.
Silvio Santos assistindo Mara cantando e apresentando o Clube do Mickey, em Salvador, reconheceu um grande talento com garantia de sucesso. Mara foi contratada pelo SBT para apresentar o Vamos Nessa; foi júri do Show de Calouros, apresentou TV Power; Sessão Premiada; Preço Certo e ainda foi repórter especial do programa Viva a Noite, do apresentador Gugu Liberato.
Durante 07 anos consecutivos apresentou “Show Maravilha”, o qual foi eleito o melhor programa dos 25 anos do SBT pelos internautas do portal UOL.
Não podendo deixar de destacar também a grande identificação que o público infantil tem com seu trabalho e sua mensagem.

O sucesso no Brasil levou Mara Maravilha ao exterior. Raul Gil foi um dos primeiros a falar sobre a sua iminente fama internacional.
Na Argentina Mara apresentou por dois anos o Show Mara Maravilha, gravado semanalmente num estádio sempre lotado de crianças.
A programação era transmitida para diversas cidades, tornando-a conhecida por toda Argentina e Chile.
Em 1996 se converteu a religião evangélica, desde então sua vida não tem sido mais a mesma. Tenho uma nova vida, ter Jesus é bom demais.
Mara Maravilha  tem como objetivo maior de sua vida, como serva e discípula do Senhor Jesus, fazer a vontade de Deus. Para Mara, o louvor e a adoração são as mais belas, sublimes e eficazes formas de aproximar o ser humano de seu Criador. Com base no que tem vivido, sabe que exaltar o nome do Senhor por meio do louvor e da adoração traz libertação, cura, direção, e deixa marcas difíceis de serem apagadas na vida de qualquer pessoa.


Com a firme convicção de que foi designada por Deus para tais tarefas, Mara Maravilha quer sim, influenciar vidas, aproximá-las de Cristo e fazê-las entender as implicações do sacrifício dEle na cruz, através da música.
Em 1998 Mara gravou seu primeiro álbum Gospel “Abra seu Coração”, apartir daí ampliou ainda mais o seu público ao conquistar definitivamente o mercado gospel, adulto e infantil, onde gravou 15 Cd´s e  03 Dvd´s entre eles 03 Cd´s  e 03 Dvd´s são voltados ao público infantil. Recebeu Disco de ouro em todos os seus discos, pela venda de mais de 100 mil cópias cada.
Em 2002, foi lançado o livro “As Maravilhas que Deus faz por mim”, sendo um grande sucesso de vendas por seu conteúdo que conta a biografia de sua carreira, testemunho de conversão, mensagens bíblicas e de auto-ajuda, escritas por Mara. O livro é ricamente ilustrado com fotos de parentes e amigos famosos e com o depoimento daqueles que desde cedo conheceram o caráter e o talento de Mara, como Silvio Santos, Xuxa, Assíria Nascimento, Hebe Camargo, Gugu e outros.
Também em 2002 apresentou o Programa  A Noite é Nossa e em 2006 apresentou o Programa  Gospel Line, ambos na Rede Record, onde foram lideres de audiência.

Sua carreira é marcada por;
• 32 ANOS DE CARREIRA
• 35 DISCOS GRAVADOS
•  01 CD ESPANHOL
• 05 DVD´S
• 13 DISCOS DE OURO
• 08 DISCOS DE PLATINA
• 02 DISCOS DE PLATINA DUPLO
• 01 DISCO DE DIAMANTE

Mara é realmente uma Maravilha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário