quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

PLANTÃO CONEXÃO GOSPEL: VEM AÍ MAIS UM PROGRAMA IMPERDÍVEL



Tem muita coisa boa para acontecer no programa Conexão Gospel deste final de semana. E quem se ligar na programação vai acompanhar a gravação ao vivo do próximo disco do ministério Sarando a Terra Ferida de Nova Iguaçu. A igreja entrou na atmosfera da adoração e o grupo contou com a presença de amigos, familiares e a participação especial do produtor musical Rogério Vieira.

As novidades não param e Cristina Mel desembarca no complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, para uma ação especial que agitou a colônia de férias da criançada com músicas do CD e DVD Clube da Cristina Mel.

Você também confere os eventos e aniversariantes na agenda da semana. Os videoclipes certamente darão um toque abençoado ao programa e você não pode perder!

A atração é exibida todo sábado às 15h30 na TV Gênesis e online no site www.redegenesis.com. No domingo, a partir das 15h30, você pode assistir ao programa na TV Boas Novas, sintonizando nos canais 44 e 59 UHF (RJ). Para quem não é do Rio de Janeiro, acesse o site www.boasnovas.tv e saiba em qual canal é transmitida a Boas Novas. Ou assistir quantas vezes quiser no Conexão Gospel Online.

Um comentário:

  1. aah.. eu amo esse grupo..
    canal de bênção na minha vida com a música
    'Pelo fogo' =]

    ResponderExcluir